sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Linux Magazine 16

A revista do linux é mesmo uma mãe. Não só por conta das muitas e excelentes matérias publicadas, mas também porque esta última edição (16) veio com um presente especial...

Imagino que bastante gente deve ter ficado insatisfeita com a novidade, principalmente quem assina a revista. Eu fiquei dividido: pesaroso por quem assina a revista, mas alegre pela novidade.

Bom, mas chega de rodeio. A novidade é que o CD da edição veio com as edições de número 1 a 12 em pdf com um gerenciador de busca multiplataforma. Sabe o que isso significa?

Que meu programa de catálogo de periódico não vai ser muito útil pra revista do linux :(

Mas também significa que tenho aquele catálogo enorme, quase 1200 páginas de conteúdo a minha disposição :)

Quem é assinante pode ficar com o melhor de dois mundos. A revista fresquinha com as novidades da hora pra ler e depois um arquivo digital em seu computador.

Já comprei a minha. E você?
Viva a Revista do Linux!
Vida longa ao Linux e à oportunidade de adquirir conhecimento!
Morte ao oitavo período da faculdade, que já vai começando! :D

Nenhum comentário: