terça-feira, 5 de outubro de 2004

Bem vindo | Welcome | Bienvenue | Willkommen

Venho observando que as maiores informações que obtenho sobre novidade a respeito de tecnologias que utilizo em meu trabalho estão em blog's.

É grande o número de funcionários de empresa como a Borland e Microsoft (só pra citar duas) que possuem blog. É por eles que me informo de coisas novíssimas ou pelo menos fico ciente da opnião de pessoas com grande influência neste meio.

Por isso, acabei resolvendo deixar anotado aqui tudo o que vai me interessando pra poder consultar futuramente, ou pra você saber sobre o que pesquiso e até poder discutir comigo sobre os assuntos. Não será blog de minha vida pessoal. É um blog de informação, tutorias, como facilitar a vida, etc. (To "cuecas": will not find naked woman's here :D).

Quem sabe você não encontra por aqui uma boa solução para o problema de estrutura/banco de dados? Bom, pretendo publicar algo aqui. Não pense que publicarei antes do dia da entrega :). Mas talvez saia uma canja antes :D

Se tiver sugestão de matéria/artigo/link interessante pode me informar que eu posto aqui.

Pretendo publicar o que de mais precioso recebo em meu e-mail ou leio em outros sites diariamente. Assim dá pra ter um conteúdo seleto do que aprecio e de quebra você pode utilizar também.

A propósito, sabe de qual lingua se trata cada palavra do título?

Nenhum comentário: