sábado, 23 de outubro de 2004

Utilize o que já fizeram pra te ajudar

Minha pouca experiência de programador já é capaz de refletir em algumas de minhas opniões. Uma delas diz: "utilize o que já fizeram pra te ajudar". Nada de muito especial ou imprevisível, mas às vezes realmente deixamos de fazê-lo. (Observe que não estou me referindo a pegar o exercício da lista pronto no google)

Geralmente neste ramo a idéia é sempre fazer algo generalizado. Html por exemplo: alguém inventou e hoje você vê este blog. Em suma, é um padrão. Todo mundo que disponibiliza uma página na web utiliza assim.

Só que para usar o que já fizeram por você é necessário que saiba como. Particularmente tenho facilidade em pegar exemplos prontos de alguma coisa e adaptá-la as minhas necessidades ou até mesmo aprender só de olhar o exemplo.

Então, aí vai um exemplo de geração de uma árvore binária (b-tree) em html. É claro que conhecimentos básicos de html são necessários pra entender completamente a função que está em c, mas não deixe de olhar apenas por isso.

Arquivo

Não entendeu? Bom, pode me pedir uma explicação!

Nenhum comentário: